Assistindo Django

Estou querendo voltar a assistir TV. Tem mais de cinco anos que perdi o hábito. 

Em Pelotas eu assinava Via Cabo. Por aqui não existe muitas ofertas de TV por assinatura. Não existe TV por cabo. Somente por satélite. E tudo é muito caro. 
Estou vendo o que faço, pois não nem as Tvs de canal aberto funcionam direito nesta cidade. É Globo ou SBT. Uma chatice.

Para assistir a um bom filme temos que recorrer às locadoras.
Filha passa locando filmes e ontem decidi assistir junto com ela o filme Django.

Eu não sabia que no filme tinha tanta cena que ia abalar minha sensibilidade. Não gosto de olhar coisas assim. Me dá uma aflição enorme e começo a lembrar de todas as coisas que aconteceram em séculos anteriores.

Nem assisti ao filme inteiro. Fui dormir. Dormir e sonhar é sempre o melhor filme para mim.

Comentários

  1. Olá Iza! Eu assisti este filme e adorei. Claro que tem toda a parte histórica que é bem difícil de ver, mas faz parte do show. E o Tarantino tem mesmo essa linha mais sangrenta rs.
    Você ia gostar da "vingança" cômica do final, aconselho a olhar depois... rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Iza, há tempos eu não assisto a filmes. Quase nenhum, um ou outro bem recomendado, e que eu sei que não vou encontrar cenas desgastantes. Acho a realidade dura o suficiente, para que eu ainda me envolva em filmes. Lembro de quando tinha 16 anos e assisti Cazuza na escola, e fiquei a tarde toda pensando. Eu sou assim. Então, evito. Quero voltar a ver alguns. Q sejam legais. Queria ver Laranja Mecânica (antigo e que todo mundo fala), mas depois da sinopse que li, fiquei pensando se valeria a pena assistir, e passar a vida toda com suas cenas na cabeça. Ainda estou pensando. Se eu tiver coragem, assistirei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...