Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Energias Virtuais


Quem ( como eu ) sofre de intensidade, deve escolher muito bem os caminhos a percorrer na Internet. Se não nos é possível, no mundo cotidiano, evitar os caminhos tortuosos e as energias negativas, ao menos na Internet dá para ler, tanto textos mais felizes quando imagens mais animadoras.

Existe pessoas que sabem, mesmo falando de assuntos mais sérios e ou complicados, colocar as palavras de modo que as mesmas não liberem em nós uma sensação de angústia ao término da leitura. 

Não quero dizer, com isso, que deveríamos fugir da realidade e fazer de conta que o mal não existe. Exemplos de que o mal existe já nos basta o cotidiano.

Eu acredito que, no virtual, as pessoas podem sim liberar energias que adoecem a gente. Tais energias, penetram exatamente naquelas pessoas, como eu, que sofrem de intensidade.


Já li e escrevi muita coisa de forma muito negativa, pesada. Já me contaminei com a minha energia virtual negativa e fui contaminada pela energia virtual negativa de outros tantos que lia por aí.

O leitor pode até pensar que me tornei uma pessoa positivista. Não. Sou realista. E sendo realista tenho pensando no tipo de energia virtual que pretendo liberar na Internet; bem como, no que pretendo absorver.

Na Internet é bem melhor transitar pelo lado mais feliz. O lado dos que sabem como colocar as palavras. E, como colocar as palavras, é algo que eu também tenho que aprender. Exatamente por causa desse meu lado racional e realista.

Um comentário:

  1. Eu procuro sempre o lado bom e mais feliz! Xô desgraças! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir