Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

O que é um blog morto?

Isso vai depender da resposta à pergunta: você bloga para quê?

Dia desses li uma discussão no Facebook sobre os blogs e listas de blogs na sidebar. Li uma pessoa dizendo assim: "meu blog morreu faz tempo".

Por isso acho que meu blog nunca morre. E se morreu; eu nem vi. Sou um tanto quanto individualista e blogo só para mim. 

Quem quer lê. Quem não quer não lê. Não crio expectativas em lugar algum.

3 comentários:

  1. Enquanto houver UM leitor, não está morto! Nem que sejamos apenas nós,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Um blog morto é um blog abandonado pelo dono. Um santuário virtual como diria o Christian.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, como estou atrasada!
    Onde eu ando (ou andava) que só encontrei este post hoje???
    Isso me toca especialmente.
    Meu blog não está morto, está congelado, e não sei pra quê...
    Talvez pra que alguém perdido o encontre por acaso e se beneficie com alguma coisa útil que tiver por lá...
    Eu postava pra trocar ideias, ampliar horizontes. Meu maior prêmio foram os bons amigos que fiz e a cumplicidade e simpatia que persistem até hoje!
    Isso é vida! :oD
    Obrigada Iza! Bj

    ResponderExcluir