Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Expectativas não criadas

Fiquei pensando em algumas particularidades que tenho. Uma delas ( creio que isso me protege ) é o fato de não criar expectativas.

Para cada situação, imagino uma série de hipóteses. Ou não imagino nada. Vejo as pessoas ( no cotidiano ) falando em frustração e sinto o quanto construíram suas bases em cima de algo que não era real.

Talvez isso (  não criar expectativas ) me torne uma pessoa um pouco mais fria, mas me protege. Sou muito sensível.

Um comentário:

  1. Eu alimento sempre muitas expectativas. Aliás, talvez diferencie expectativas de, sei lá, delírios. Pois apesar de imaginar um futuro, às vezes de maneira bem detalhada nas perspectivas, não me parece frustrante ver a vida seguindo o rumo contrário, às vezes. Em geral, minhas frustrações são momentâneas; não persistem. Agora, às vezes lamento pelas próprias coisas da vida, só não entendo isso como frustração porque em geral sei que não dava para ter sido diferente. Uma pena...

    Beijos e abraços, valeu pela presença sempre.

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!