Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Para que eu tenho um blog?

Tenho um blog para dizer coisas que diria no Facebook

O curioso é que a maioria das pessoas que tem blog já escreveu em folhas de papel, ou diários, ou agendas. Eu não. Nunca gostei de escrever. Gosto de me expressar. Conversar.

No Facebook tem uma comunidade onde vamos colocando nossas memórias enquanto membros do município. Acho incrível como consigo ser simples e natural na comunidade, colocando fotos que não compartilharia, até o momento, no blog.

Porque blogando sou mais tímida, não compreendo. Meu projeto, enquanto blogueira, é ser tão natural aqui quanto sou por lá, e, aos poucos concentrar todos os ditos por aqui.

Então é para isso que tenho blog. Para fazer dele o meu MSN, Twitter, Facebook. Escritora eu nunca fui. Gostar de escrever nunca gostei.

2 comentários:

  1. Seja qual for a razão, o prazer de visitar e ler estas páginas será sempre nosso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é porque no facebook, as postagens de certa forma se perdem, valendo o atual. Quem sabe? :D

    ResponderExcluir