Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Religiosidades

Longe de mim defender ateus. Até mesmo porque não sou uma. Dia desses fiquei pensando que, muitas vezes, os religiosos no Brasil são tão fanáticos que me sinto como se estivesse entre os radicais do oriente. A expressão "aceita Jesus" difere da expressão "aceita Maomé"?

Um comentário:

  1. Comigo é o contrário. Longe de mim defender religiosos. Mas diante de ateus tão ortodoxos...

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...