Seis anos escrevendo em blog

Enquanto alguns comemoram aniversário escrevendo em um único blog; comemoro seis anos escrevendo em blogs.

Com minhas idas e vindas e eternas trocas de blog, as pessoas nunca sabem direito onde estou, mas, eu sei exatamente, onde estão cada um dos que conheci na blogosfera. 

Como penso que muitos cansaram ( eu cansaria ) das minhas idas e vindas, não procuro mais ninguém.

Enquanto muitos podem ter como meta ser muito lidos eu tenho apenas uma meta: ser comentada. Não me importo com número de acessos e sim com aqueles que me visitam e comentam.

Nunca tive blog com a intenção de desabafar. Gosto é de conversar. Escrever o que sinto diante dos fatos e ler o que as pessoas dizem sobre aquilo que eu disse.

E nada, absolutamente nada, substitui o prazer de escrever em um blog.

Comentários

  1. Oi, Iza!
    Cheguei atrasada para a festa!!
    Parabéns pelos seis anos de blogagem! Não sei quanto tempo a gente se conhece, mas para mim, nossa experiência está sendo muita boa!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Iza, parabéns pela (in)constância! Só assim pra estar 6 anos na blogosfera, mundando de endereço a toda hora, e na companhia dos amigos virtuais que conquistaste com a tua verdade em pessoa! O mais legal de tudo é que neste tempo todo, com todas as idas e vinda, trocas e destrocas sempre foste a verdadeira Iza! BJssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário