Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet.


Aqui você encontra:

  • Textos simples.
  • Reflexões e ou dúvidas sobre a vida.
  • Evoluções de pensamento!

Saiba mais aqui...

by

Brincando com a Chica

Eu adooooooro brincar.

Quando vi lá no Sementes da Chica, essa brincadeira aqui, fiquei doida para participar.

Clique aqui e participe também. :)


Minha Participação:


Sempre tive comichão por escrever na Internet.

6 comentários:

  1. Rs...E que essa comichão não pare nunca! Adorei te ver brincando e gostei da tua frase! Obrigadão,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    olha que o meu é igual...êta comichão danado de bom, rsrsrs

    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Eu também... rs...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  4. Ha! HA! Eu também, mas a comichão que sinto ultimamente é a dos pernilongos me atazanando a s minhas noites e tardes, mesmo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. O amor é uma comichão no coração.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iza!
    Anda com as pontinhas dos dedos coçando?
    Esse danado de comichão é daqueles que você não pode começar.
    Beijus,

    ResponderExcluir