Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

O que é um blog bom?

Na minha opinião um blog bom é apenas um blog que a gente gosta de ler. Este diário ( como está descrito ) é um lugar para escritos simples. Pelo prazer e vontade de dizer.


Nunca deixo o layout do mesmo jeito, mas gosto dos Layouts  simples do blogger.

Muitas vezes eu reclamo aqui e por isso fiz o borbolise, pois lá compartilho apenas o que acredito que faz bem.

Tem gente que gosta de layout bonito, mas como eu vou direto na mensagem escrita que a pessoa quer passar, não dou muita importância ao layout, pois muitas vezes leio apenas pelo agregador de feed.

Escrevo isso e vou me preparar para visitar alguns amigos blogueiros. Além de ser blogueira, também sou comentarista por prazer.

E você? O que gosta que um blog tenha? O que te faz não voltar mais?

5 comentários:

  1. Iza,
    Concordo consigo: um blog bom é um blog que gostamos de ler e nada mais!
    Há blogs que sigo e que não comento por falta de tempo, mas que leio sempre, seja através das notificações por email, seja no feed do wordpress ou do blogger.
    O que me faz não voltar a um blog? Conteúdo agressivo ou preconceituoso...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de blogs que nos fazem sentir em casa, da família...Acolhem!!

    beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. O que me faz voltar é conteúdo bom, com certeza!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Gosto de blogs que nos fazem sentir em casa, da família... [2] Também gosto de blogs cujos blogueiros conseguem fazer a magica da "reciprocidade" funcionar a contento. Hoje blog pelo prazer de escrever e pelo prazer de ter companhia nisso... blog bom é o que me faz companhia na solidão dos dias!

    ResponderExcluir
  5. Difícil dizer. Nunca fui de elencar critérios objetivamente, mas acho que no inconsciente eu devo ter alguns que utilizo para destacar certos blogs e pular outros. Acho que quando a pessoa demonstra bastante de si nos textos é um exemplo. Eu sempre disse pra todos os colegas (e estranhos, nas oportunidades dadas) que certos pensamentos particulares, sejam de orgulho pessoal, ou sejam de lamúrias, não deveriam estar presos a gavetas ou intocados em algum canto do cérebro. Deveriam ser postas em blog. Um dia, o que você escreveu vai se enciaxar perfeitamente no que outra pessoa sentiu e que se identificou ao lê-lo, e isso a fez bem, a fez entender mais de si mesma. Sou defensor incansável dessa premissa. Percebo que a maioria dos blogs que eu gosto expressam isso, o seu inclusive.

    Beijão, Iza.

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...