Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Redes sociais!

Ou eu odeio ou estou adquirindo pânico de redes sociais. Ontem, quando desativei minhas contas no Twitter e Facebook percebi a grande sensação de alívio que o desativar me trouxe. Eu não sei usar as redes sociais de forma correta. Não sei deixar quieto. Tenho que, sempre dizer algo e não consigo controlar meu pensamento crítico. Estar por lá ( com todas as idas e vindas ) estava me fazendo um mal terrível.

A satisfação de dizer que não estou mais na rede, é incrível. Eu odeio redes sociais. Odeio Facebook. Odeio Twitter.

Blog não. Blog está muito além de uma rede social. O prazer de escrever em blog é indescritível. No meu caso eu sei que aqui pouca gente lê e isso dá uma sensação de intimidade que as redes sociais não conseguem proporcionar. Em blog não há espaço para hipocrisia. 

7 comentários:

  1. Que bom que te sentes bem blogando e tomara assim continues! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio o facebook, mas sem ele não poderia conversar com algumas amigas queridas, então... engulo o resto na base do "isso tudo ai não é da minha conta, nem da minha tabuada". E claro, tenho uma motivação real para ter um face, não é ter por ter é ter para conversar com uma amiga. A maioria das pessoas tem um face porque todos tem, porque através dele o computador se torna um objeto útil e divertido. Tem pessoas que não sabem usar a internet sem um direcionamento e o facebook fornece isso, direções para o uso da amplitude da internet. Modéstia a parte, nós, blogueiros, não precisamos do face para isso... Sabemos gerar conteúdo na internet, seja ele frequentado por milhões ou por uma pequena dezena de pessoas... Nós não precisamos do face para ouvir e nos fazermos ouvir, temos nossos próprios métodos néh?!?! Já o twitter, uma vez ouvir dizer que ele não é uma rede social e sim uma rede de interesses. E para gostar do twitter é preciso reunir ou caçar um grupo de pessoas com as quais partilhemos os mesmo interesses... Eu amo o twitter, gostaria de não precisar do face para manter um dialogo constante com minhas amigas e amo os blogs, meu blog é minha casa e os blogueiros que me honram com sua atenção são meus companheiros de virtualidade, são aqueles com os quais eu compartilho o pão...

    Cheros Iza! Coragem para você e força também para se manter longe daquilo que te atormenta e perto daquilo que te faz feliz. Deus sabe que não é fácil muitas vezes manter distancia da dor e proximidade da alegria.

    ResponderExcluir
  3. blog polui internet de lixo. informação curta e como as redes sociais tambem e um lixo...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não sou o único que na gosta dessas porcarias que é puro narcisismo e hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. hoje ha as retardisses, como apertar um botao com um dedinho e verificar o numerozinho que aparece......coisas de retardado.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou lendo somente agora. Eu odeio rede social, porém eu faço e fico querendo deletar. Eu sou reflexiva e ao mesmo tempo posso ser chata com meus posts kkk. Eu me irrito com umas conhecidas postando coisas do governo, me irrito demais com fotos de viagens que parecem de milionario e no fim e tudo ao contrário. Eu me irrito! Vou criar uma rede social com o nome ''eu odeio rede social''

    ResponderExcluir
  7. "Redes sociais nos conectam com pessoas que estão longe, e nos desconectam de pessoas que estão perto"
    ~Eu
    Sabe odeio tbm, respeito quem gosta, mas pra mim não cola kkk

    ResponderExcluir