Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Eu sofro de intensidade

Desde pequena eu sofro de intensidade. E vivo os momentos todos separados. Todos eles com muita intensidade. Um dia para mim corresponde à uma vida. 
Sou uma espécie de metamorfose. Absorvo intensamente o que me chega aos sentidos e reajo. Muitas vezes de forma impulsiva e drástica ( como a vez que disse que sairia, para sempre, das redes sociais ). Depois observo, reconsidero e retorno. Não tenho vergonha de mudar de ideia, já que de caráter, não mudo nunca. 
Antes, eu vivia explicando cada passo dessa minha metamorfose. Um dia descobri que não havia necessidade de explicação.


Um comentário:

  1. Não precisa mesmo explicar.Que vem aqui, te Lê e pronto! Estamos sempre aqui! bjs,tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...