Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Reencantamento do Mundo


Li, agora mesmo, neste blog aqui, um texto falando sobre o reencantamento do mundo e fiquei feliz por saber que existe muito mais pessoas em busca do que é bom, justo e belo; do que ao contrário. Isso me deixa feliz, pois, no cotidiano é sempre o que tento fazer. Mesmo quando estou na Escola onde tenho que ter sempre uma atitude bem firme com alunos e professores, procuro cultivar o lado bom. Procuro ser o mais humana possível. Procuro compreender e exigir na mesma medida.

Para tanto, não posso mesmo estar nas redes sociais. Só o Google+ que é uma rede essencialmente composta por blogueiros. Em termos virtuais e falando de encantamento só um blog salva. Não sei você, mas eu, em termos virtuais só consigo me encantar com blogs. Redes sociais desencantam-me e distorcem minha realidade.

A gente não precisa ir muito longe para fazer um mundo melhor. As pequenas ações diárias com as pessoas que estão próximas a nós possibilitam isso de reencantar o mundo.

2 comentários:

  1. Eu uso as redes sociais para divulgar meus artigos. Em minha vida procura tratar bem todas as pessoas e ser justo em meus negócios.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse post lá da querida Calu foi mesmo lindo! bela indicação aqi! bjs,chica

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...