Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Resolvi voltar para cá.

Não quero nem saber. Não tenho vergonha de mudar de ideia. Resolvi voltar para cá. Foi aqui que conheci pessoas que hoje não me saem do coração!
Estou indo para o o segundo turno de trabalho. Tenho muito o que contar. Vamos botar os blogs para ferver.
Quem vem comigo?

2 comentários:

  1. Voltar acarreta sempre uma enorme carga simbólica.
    Como canta Pedro Abrunhosa, "eu estou aqui".
    Um bom regresso!

    ResponderExcluir
  2. Tu é quem deve decidir,né? Volta e que tenhas um lindo fim de tarde! bjs,chica

    ResponderExcluir