Em busca da sintonia certa

Olá! Como vai você?

Eu ando trabalhando muito e controlando ansiedades. Sinto que, espiritualmente, fez-me muito bem ter retornado para a minha cidade do interior. Aqui consigo ter uma visão mais ampla dos meus defeitos e dos defeitos dos outros. Visão que me permite sintonizar mais com alguns e observar outros. Na cidade grande as pessoas parecem todas iguais e daí não dá para saber o quão sinceras as pessoas podem ser.

Tenho controlado ansiedades. Não tenho entrado mais nas redes sociais. É claro que deu vontade. Deu vontade de mostrar um gatinho que apareceu aqui em casa, fazendo várias voltas em mim e, na sequência, me adotando. Sou desse gatinho agora e já estou comprando ração. 

Um fato que acho mais interessante ou angustiante, nesta Cidade pequena, é o fato das pessoas terem uma facilidade enorme de rotular umas as outras e acharem que podem pensar para a gente. Eu sempre tive para mim que a ideia que faço de uma pessoa ou outra é sempre o que consigo enxergar da pessoa. Eu não olho nenhuma pessoa com os olhos dos outros. Cada pessoa é para mim, aquilo que ela representa para mim.

Então, vivo aqui em busca da sintonia certa. Silenciando ( o que é difícil para alguém que, como eu, tem o dom da espontaneidade ) e observando.

  

Comentários

  1. Que bom controlar as ansiedades e entrar em sintonia! Legal te ver! beijos,chica e um lindo domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...