Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

As coisas boas da vida

Desde quando eu decidi viver somente as coisas boas da vida, me aproximar apenas de quem me faz feliz, as coisas foram mudando para mim.
Tenho prioridades. Objetivos que antes não tinha.

Quero voltar a estudar. Fazer especialização ou mestrado. 
Viajar. Sim, quero viajar. Eu que não gostava de viagens, agora, quero conhecer lugares diferentes.
Outra prioridade  é compartilhar nesse blog as coisas boas que estou vivendo.


0 comentários:

Postar um comentário

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...