Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Das pessoas que nos fazem bem.

"Nunca temos chance ou ideia de dar boas vindas às pessoas que entram em nossas vidas. Quando percebemos já fazem parte do cotidiano, e algumas mudam completamente o seu modo de ser, e mesmo assim, não paramos pra dizer: obrigado por você cruzar meu caminho. 

Um dia, eles se vão. Alguns definitivamente! Mesmo assim continuamos em nosso mundinho e esquecemo-nos de dizer: ohhh, você foi importante para mim, mesmo que por um dia, uma hora, alguns minutos. Ninguém deixa de fazer diferença em nossas vidas, mesmo que pela cia de alguns instantes, um papo virtual, um copo de cerveja numa festa. Tenho a impressão que todos os que cruzam nosso caminho cumprem propósitos. Alguns exercem o papel destinado, outros apenas fazem bolhas de sabão que brilham na luz e explodem, desaparecendo."

O trecho acima foi escrito por Rafael Leoni no seu blog.


Lendo, lembrei de amigos que cruzaram a minha vida. Gente que jamais vou esquecer. Pessoas que me ajudaram muito a ser o que sou hoje.

E tem tanta gente que de uma forma ou de outra foi importante para mim, que eu, neste jeito meio retraído na hora de demonstrar sentimentos, deixei que se fossem sem dizer: obrigada por você cruzar meu caminho.

2 comentários:

  1. Que texto lindo do Rafael! E é bom parar pra pensar no quanto pessoas entram e saem de nossas vidas e quanto elas noa ajudaram ,acrescentaram.Até aquelas que não foram boas companhias, nos deixam marcas..


    beijos,lindo dia! chica e tá alegre o fundo do blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por você cruzar meu caminho Iza! Eu sou uma pessoa melhor porque cruzei com pessoas como você, a Dama, a Michele, a Aleska e tantas outras! O mundo é um lugar melhor porque você existe nele!!! :)

    ResponderExcluir