Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Recebi um livro

A Carla é uma amiga que conheço há um bom tempo. Está entre aqueles amigos que, embora eu não conheça pessoalmente, conheço de coração. 

Dia desses recebi pelo correio o livro abaixo. 
O livro e o meu bilhete
O livro veio junto com um bilhetinho da Carla. E eu escrevi o meu para ela.
Está guardado para que eu possa ler descansada, nas férias.

3 comentários:

  1. Obrigada Isa! Agora, mais do que nunca, te desejo ótimas férias!

    :oD

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso receber carinho através de um presente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom presente, Isa!
    Boas leituras!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...