Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Redes sociais é para socializar. Ou não?

Uso as redes sociais para me divertir. Enviar as postagens desse blog e socializar. 

Das redes a que mais tenho usado é o Facebook. Adoro escrever coisas por lá. Escrevo sempre de forma divertida. 

Sim, eu sou uma pessoa divertida. Daquelas que sempre encontra um motivo para sorrir, rir e brincar. E isso se estende ao Facebook. Volta e meia estou fazendo uma piadinha no Face. E enviando os posts do blog. Adoro que leiam meu blog. 

Não me acostumei, ainda, com o Twitter. Mas tudo é uma questão de tempo. 

Dia desses a minha filha me obrigou a comprar um celular mais avançado, para usar o Whatsapp. Gostei. É como um Messenger mais avançado. E tudo isso é muito divertido.

2 comentários:

  1. Ué... Pra onde foi meu comentário?? Ah... Depois eu posto de novo pelo computador... Bj Isa...

    ResponderExcluir
  2. Agora foi! Então vou tentar de novo: Eu uso mais o Facebook, mas meu preferido é o Twitter... Adoro me atualizar conferindo as novidades quando estou no ônibus! É perfeito!

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...