Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Eu era candidata à submissão e fui submissa por muito tempo.


Por isso eu agradeço o marido que tenho. Se ele não fosse como é, gentil e cavalheiro, eu teria sido uma mulher submissa, até hoje.

Eu era candidata à submissão e fui submissa por muito tempo. Era muito dependente das opiniões de meu marido. Ele não podia me dizer nada de forma mais áspera que eu já desmontava.
Eu agradeço porque ele nunca foi agressivo e jamais gritou comigo. 
Se ele fosse agressivo, eu estaria ralada, pois como era uma mulher insegura e submissa, não ia conseguir sair da submissão nunca.
Depois de uns quinze anos de casamento parei de ficar nesta dependência das opiniões de meu marido e me tornei o que sou hoje. Totalmente segura de mim.

0 comentários:

Postar um comentário