Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Eu nunca vou entender porque eu anuncio que estou trocando de blog e acabo voltando para cá.


Voltando de mala e cuia e sem vergonha na cara.

Dia desses, no Facebook, o Catarino lembrou que este ano o Blog do Catarino vai fazer sete anos e que este diário é da mesma época. 
Sete anos de blog! É muito tempo! Só quem adora blogar consegue ficar todo esse tempo com blog na Internet.
Este diário me salvou de uma depressão profunda. Devo muito aos blogueiros que me acompanharam aqui. Na época em que criei o blog eu não me comunicava com o mundo exterior; somente com o mundo virtual.
Dizem que escrever alivia a alma. Verdade. Escrever aqui aliviou a minha.

Eu nunca vou entender o motivo pelo qual anuncio que vou trocar de blog e acabo voltando para cá.

4 comentários:

  1. Nem precisas entender, basta que apareças,rs bjs praianos e tuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui contra fechar blogs. Por mim, eles devem ficar sempre abertos, à espera de uma nova publicação, que não precisa ocorrer nem no dia, nem no mês nem no ano seguinte à última. Blogs devem ser atemporais, em tempos de redes sociais dinâmicas em que todo conteúdo é engolido (e perdido) diariamente...

    Beijos, bom vê-la de volta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza,
    não precisa explicar, o que importa é que a gente possa trocar ideias contigo, qualquer que seja o endereço!
    Eu também acho que escrever me faz bem e até tenho pensado em voltar a blogar... Tenho saudade daquele tempo... Só não fiz isso ainda porque ainda não estou 100% convencida!

    Bjão !!!


    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei desde blog, no início o nome Diário de Iza foi o que mais de chamou a atenção e depois todas as histórias que contou aqui. Por mim você só escrevia neste diário.

    ResponderExcluir