Tomara que seja um bom governo, mas já começou meio confuso.



Aqui no RS a gente não elege um governador, “deselege” o que está.


Eu tinha votado no Tarso. Votei porque o Governo dele não foi ruim nem para o magistério, nem para as Escolas. Apesar de ele ter prometido pagar o piso e depois ter dito que era impossível pagar, acompanhando vi que estava fazendo um bom governo. 

Não torço contra o Sartori, até mesmo porque não tenho partido e se Sartori for bom para o RS, ganhamos todos os que moramos aqui. 

O que não compreendo é como puderam (deputados e governador) aceitar o aumento de seus próprios salários enquanto o salário do funcionalismo vai ser congelado. 

Daí eu fico me perguntando se o novo governador vai congelar, também, o meu aumento de salário. Aumento que deveria ocorrer por conta da promoção que foi concedida por Tarso nos últimos dias de seu governo.

Tomara que seja um bom governo, mas já começou meio confuso. Como vão aumentar seus salários se os nossos salários serão congelados? Será que eles não têm vergonha de fazer isso?

Comentários

  1. Iza eu não compreendo mais de politica, estou tonta e pela primeira vez na vida avessa a ela... É desnorteador...

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...