Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Trago comigo a certeza de que não se pode confiar em ninguém.

"Trago comigo a certeza de que não se pode confiar em ninguém. 
Preferia acreditar que não, mas é verdade. 
E trago comigo também a certeza que não importa o que você diga, suas palavras sempre serão distorcidas e as pessoas só irão acreditar naquilo que elas quiserem. 
E o pior: algumas ainda irão lhe tratar como se nada tivesse acontecido." 
Christian V. Louis

Fiquei lembrando do Christian. Um menino que apareceu blogando e desapareceu. Dizia muitas coisas que faziam a gente pensar profundamente.

2 comentários:

  1. Minha mãe diz que a gente não deve confiar nem na roupa que veste, pq ela pode rasgar... Mas eu não estou certa de que seja possível viver sem confiar em nada ou ninguém, sem decepções... Também sinto falta do Christian, meu companheiro de noites insones!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dele,né? Faz falta! bjs, chica

    ResponderExcluir