Como assim, a blogosfera vai acabar?

Sempre quando leio pessoas escrevendo, que a blogosfera vai acabar, logo penso: "de que lado da blogosfera estão falando?"




Aqueles que pegaram a verdadeira essência do que é, blogar por prazer, não se importam de escrever para dois ou três. Partindo do princípio de que no mundo há, muita gente blogando, apenas por prazer; a blogosfera não tem como acabar.

As pessoas na blogosfera é que vão e vêm. Se alguém não aparece mais, é por ter se encerrado seu ciclo de blogueiro(a). Logo outros aparecem e tomam o lugar dos desaparecidos. 


Antes eu estava no mundo dos blogs apenas por causa dos meus amigos blogueiros. Hoje venho para cá por considerar a plataforma um dos lugares mais calmos, e também, para fugir da velocidade de informação das redes sociais. Nem tudo eu quero ficar sabendo.

Para mim não existe, como modo de expressão, algo melhor do que um blog.

Comentários

  1. Eu concordo.Adoro o blog!! E não pode acabar messssssmo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    No fundo, eu acho que uma vez blogueiro, sempre blogueiro, mesmo que esteja "desativado" como eu...
    Como se fosse portador de um vírus inócuo que a qualquer hora pode vir a se manifestar e fazer o ex-blogueiro voltar a este mundo...
    Eu mesma já venho acalentando a ideia de voltar mas ainda não sei nem quando nem como será!!!
    BJ e viva a blogosfera e os blogueiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário