Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Neste mês, comemoro sete anos de blog


Neste mês, comemoro sete anos de blog. Apesar deste diário ter sofrido com todo meu "aí não quero mais blogar, então vou apagar o blog", o meu primeiro blog ainda está aqui. Remendado, calejado, desmontado, remontado... mas, ainda vivo.


Quando resolvi criar o blog, morava em Pelotas. Vivia numa espécie de "redoma de vidro" e pouco conversava com as pessoas. Penso que construí tal "redoma de vidro" imaginária para me proteger da cidade grande, pois eu tinha vindo de uma cidade pequena. 

Eu fiquei morando em Pelotas de noventa e oito a dois mil e treze. Em dois mim e oito, quando conheci a Internet, a idéia de ter um blog foi o que me salvou de conversar eternamente comigo mesma.

Com ele eu queria encontrar pessoas que tivessem mais ou menos a mesma linha de pensamento que eu tenho. Então, escrever para eles. Então, ler também, as coisas que eles escrevem.

Meu modelo de escrita nunca foi daquele tipo: rebuscado e criativo. Escrevo como escrevo nas redes sociais. Pequenas impressões sobre as coisas que me chegam aos sentidos.

Tudo o que quero é escrever, sempre, dessa forma descontraída. Livre de formatos e conforme estou pensando.

Em termos de blog eu pertenço àquela turma que não se importa de escrever para um ou dois leitores. O bom de blog é que só lê a gente quem se afina com a gente. 

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 anos e entre idas e vindas ,aqui estás festejando! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa e que privilégio comemorar contigo esta data tâo especial! Uma vitória sobre o tempo e um testemunho das metamorfoses que tanto tu quanto os teus fiéis leitores/seguidores viveram! Obrigada e meus parabéns 😤! De coração 💙! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. "Em termos de blog eu pertenço àquela turma que não se importa de escrever para um ou dois leitores. O bom de blog é que só lê a gente quem se afina com a gente.", somos do mesmo clube há anos... e espero eu que por anos possamos continuar sendo!

    ResponderExcluir