Fim das férias - Início de um novo ciclo

Amanhã será o primeiro dia de reunião para abertura do ano letivo.

Foi o melhor período de férias que tive. Pude sair com João e ir onde ele fosse. Não fiquei mofando em casa, como nos anos anteriores, enquanto o João estava trabalhando.

Estou escrevendo para dizer que a partir de hoje começo a me ausentar das redes sociais para me concentrar, enquanto na Internet,  apenas no blogger.

Até que me aposente de uma carreira ( veja aqui ) vou ter pouco tempo para usar a Internet. Quero usar esse tempo com coisas boas. Blogar é tudo de bom.

Depois eu venho aqui, para continuar contando para você, sobre como sinto, o mundo em que vivo. Aqui ainda é o melhor lugar para contar as coisas que quero te dizer.

Comentários

  1. Que bom!
    Eu diria que, encontrar uma pessoa no facebook, é como encontrar alguém num shopping: sempre muito rápido!
    Já encontrar a pessoa no blog é como estar na sala da pessoa ou no café mais aconchegante do bairro: tem mais sabor e o tempo favorece!
    E como sempre, vai ser ótimo te encontrar aqui!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom recomeço,Iza! que seja bem legal! bjs, chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...