Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

"Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão"

Como disse no texto anterior; eu preciso realmente, me afastar das redes sociais. Se não me afasto, não consigo escrever no blog.

Escrevo para agradecer o carinho daqueles que me acompanham nas redes sociais. Vou estar ausente - como disse no texto anterior - mas carrego todos os bons amigos que conheci, dentro do coração.

 "Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão"
Jean de La Bruyère

Obrigada por vir me visitar aqui.

2 comentários:

  1. Agradecer é sempre lindo! Um amor o teu agradecimento! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Iza
    Vi que colocou o template responsivo, parabéns.

    ResponderExcluir