Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Eu amo ser desenho na Internet

Quando eu comecei com esse negócio de escrever em blog, essa foi uma das primeiras fotos de perfil, que usei.
Eu amo ser desenho na Internet. 
Sendo desenho, ninguém fica sabendo de que cor a gente é, que idade a gente tem. As pessoas que nos visitam, visitam por causa das ideias que a gente compartilha, e só.
Estou aproveitando o período que o João está envolvido com as caixas de abelhas que ele cria para organizar meus perfis por aqui.

Quando penso nas coisas que escrevo aqui, penso que quero ser lembrada como uma menina na janela.
Sinto-me tão bem assim. 
Não sei porque fico trocando.

6 comentários:

  1. A imagem é uma ilustração para nosso personagem, pois para mim parece que quem escreve é sempre um personagem, pois tem pessoas conhecidas que comentam nas postagens, mas, pessoalmente nunca falam nada sobre o blog.
    Notícias do INSS

    ResponderExcluir
  2. Concordo que, num blog, o fundamental é o que se escreve e como se escreve.

    bj amg

    ResponderExcluir
  3. Linda essa imagem...Delicada, reflexiva a menina na janela olhando a vida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Já lhe disse que adoro essa menininha na janela e quem é ligado às palavras, não se atrela às aparências... rs.
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sou fã esta menininha mesmo e acho legal a ideia de se privilegiar os conteúdos ao invés das embalagens ou vitrines...Bj, saudade!

    ResponderExcluir
  6. E eu o que digo disso?!?! Também sou um desenho na internet \o/ Há quem não entenda... mas não é nessas pessoas que estou interessada!

    Cheros Iza <3 Para mim você é essa menina na janela... é assim que lembro de você!

    ResponderExcluir