Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

De tudo fica a certeza de que a vida é um sopro e que morrer é "apenas dobrar a esquina".

Eu não sabia nada da vida pessoal dele. Dele só sabia das coisas que escrevia com o coração na mão. Da maneira simpática e amiga com que se dirigia para comentar nas páginas desse diário.
Ele havia sumido. Fui procurar e me deparei com despedidas na conta dele no Facebook.
De tudo fica a certeza de que a vida é um sopro e que morrer é "apenas dobrar a esquina". 
Eu entendo a morte como algo ruim apenas para os que ficam. Para os que vão deve ser algo como descanso. Descanso desse mundo onde o que mais se vê é o pranto e o ranger de dentes.
Era um escritor. Escrevia sobre muitas coisas. Arthurius ( veja sobre ele aqui ) era um personagem. Um pseudônimo que usava para proteger a privacidade da família. Dos blogs dele o que mais gostava era o Contos Ancestrais.

Nunca esqueci da minha emoção quando ganhei uma camiseta do blog Visão Panorâmica.
Deixa um vazio na blogosfera das antigas.

2 comentários:

  1. Cada pessoa que se vai é um vazio que fica... Outro dia eu estava lembrando dos meus últimos dias na faculdade, a maior parte dos meus amigos já tinha se formado ou estava já se formando como eu... o espaço não tinha mais graça, cada vez menos eu me sentia em casa... e fiquei me perguntando se a vida era assim também... se um dia eu ia olhar para o mundo a minha volta e não reconhecer ninguém... e então perceber que era hora de ir...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!
    Foi um susto tão grande que chorei a noite toda. Só quando o sol nasceu consegui dormir por duas horas antes de ir trabalhar. Ele foi um dos que me incentivou a continuar blogando e foi através do "Livro Panorâmico" que tive a ideia do BookCrossing Blogueiro. Infelizmente esse mundo que vivemos ficou mais estéril.
    Beijus,

    ResponderExcluir