Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Blog na Escola


Minha colega, professora de língua portuguesa, esteve apresentando aos alunos, o mundo dos blogs.
Me convidou para falar para eles, sobre o blog que eu tinha.

No dia combinado, falei um pouco para as turmas em que ela leciona, sobre o blog, e expliquei porque escrevia usando um avatar.  Disse que era muito tímida e não gostava de muita exposição.
Não deu para falar tudo sobre o incrível mundo dos blogs, mas já estão ( os adolescentes ) blogando por aí.

Por conta disso, voltei ao modelo original do blogger, para que os alunos pudessem se identificar melhor.
Minha colega falou que a construção de blog, pelos alunos, faz parte de um projeto que ela vai apresentar na próxima sexta-feira.

Tomara que seus alunos gostem desse mundo blogueiro. Um mundo mais gratificante do que o mundo das redes sociais.

3 comentários:

  1. Bela iniciativa e tomara gostem mesmo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eles amaram...
    Já temos vários "filhotinhos" do teu blog na Escola.
    Obrigada por partilhar conosco tuas ideias. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oxalá gostem. pode ser um incentivo à sua criatividade.
    Um abraço

    ResponderExcluir