Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Olá! Como vai você?

Olá! Como vai você?.
Dia desses estava lendo a primeira postagem desse diário e lembrando do tanto de coisas que superei.
Para estar aqui, hoje, como um grande número de pessoas, tive que travar batalhas enormes, tanto física quanto psicológica. 
      Não há uma receita para superar essa ou aquela batalha.
      Não somos a medida de todas as coisas. Não existe batalha pior, ou melhor. 

      Sinto uma vontade enorme de exteriorizar o que me chega aos sentidos. No WordPress 
      escrevi sobre Depressão e o Amor.

      Um comentário:

      1. Eu estou indo Iza, sabe Deus para onde, porque eu honestamente não sei... ando sofrendo de desamparo e falta de rumo! Vou lá ler sobre "A depressão e o amor".

        ResponderExcluir