Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

E essa polarização, tão inflamada em nosso país, me preocupa muito.


Difícil falar sobre política quando se vê tanta gente inflamada defendendo este ou aquele político. Quando me atrevo a falar, tenho receio que me enquadrem entre os petistas ou tucanos.

Tem muito tempo que nenhum partido me representa e observo todos os fatos ( até mesmo aqui no RS, onde sou professora e estou sendo muito mal paga ) de forma a não tomar partido por nenhuma fala tendenciosa.

Para mim, a pior coisa que está acontecendo no Brasil, independente de se alguém roubou ou não roubou, sabia de algo ou não sabia de nada, é que, estamos sendo usados, pelos dois lados do conflito, como massa de manobra, para que, de um lado uns tomem o poder, e de outro lado outros se agarrem ao poder.

E essa polarização, tão inflamada em nosso país, me preocupa muito. Penso nas nações que num dia dormiam tranquilamente, e, no outro acordaram dentro de uma guerra civil.

0 comentários:

Postar um comentário