Entre o Real e o Virtual

No fim de semana que passou, fomos ( eu e João ) para a Campanha. Um lugar tão ingrime que levamos mais de duas horas para chegar.

Chegando lá, observei um lugar tão maravilhoso que me perdi contemplando as belezas do lugar, que se situa no município de Piratini

O mais importante é que esqueci completamente da Internet e das redes sociais, porque nem sinal de celular tinha por lá. Tirei fotos no inicio, depois desisti. Queria ficar apenas contemplando.

Retornamos para casa e no meu celular apareceram as notificações das redes sociais. Quando fui ler, nada mais fazia sentido. Nem mesmo o Whatsapp, a moda mais recente.

Mesmo não fazendo sentido eu continuava conferindo as notificações. Ai eu vi que estava viciada e precisando largar o vício.


A conclusão que cheguei é que em termos de satisfação, enquanto na Internet, somente blogar me satisfaz.


Comentários

  1. Temos mesmo que saber bem dosar tudo. O real nunca pode ser esquecido! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah, Piratini é uma cidadezinha linda mesmo! E o interior não deve ser menos acolhedor! Ótima escolha! Ah, e que saudade, fazia tempo que não visitava um blog! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário