Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Do afastamento da Internet


Olá! Como vai você? 

Fiquei muito tempo afastada da Internet. 

Neste tempo, senti muita necessidade de conversar e escrever. Os que moram comigo e não têm o mesmo pensamento que eu ficavam saturados das minhas conversas. 

Não tenho costume de visitar amigos e ficava sem alternativas para conversar e falar sobre o que gosto. Daí eu conversava demais no colégio. 

Resolvi voltar, também, para as redes sociais. Para ficar em contato com amigos distantes. 

Tenha um bom dia. Até mais ler.

2 comentários:

  1. Que bom te ver de volta,Iza! Tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela acolhida, Chica! Tudo de bom! Beijos!

      Excluir

Não tenha receio de comentar!