Blogar é melhor do que postar em rede social

Olá! Como vai você?


Um dia uma amiga perguntou: "por que tu escreve em blog?"
Também fiquei me perguntando isso por muito tempo.

Não sou uma pessoa criativa. Não tenho dons literários, mas tenho uma necessidade enorme de expressar o que estou sentindo. È de conversar que eu gosto. Conversar através da escrita me fascina.

Por um tempo, tentei expressar meus sentimentos, nas redes sociais.  Conforme ia me expressando nas redes, notava que nem todas as pessoas, ali, entendiam o que estava querendo dizer.

E o problema das redes sociais é que tem muita coisa ruim no meio de muita coisa boa. Eu não sei filtrar muito bem as coisas. Absorvo tudo e tal absorção se reflete no meu estado psicológico.

Na última vez que estive no Facebook, fiz as perguntas abaixo:

  • Por que vocês estão colocando a fitinha rosa na foto do perfil? 
  •  E o que vocês acham que vai acontecer/que reação terão as pessoas que virem suas fotos com as fitinhas rosa?
Meu propósito era de que as pessoas pensassem nos motivos pelos quais estavam fazendo aquilo. Algumas responderam e responderam com carinho. Aí eu li outra pessoa, no perfil dela, chamando de chatos e com falta de roupa para lavar aos estavam questionando o  motivo do lacinho.

Conclusão: 
Blog é o melhor meio de expressão. Porque quem gosta de ler blog já tem o espírito preparado para analisar profundamente qualquer coisa.

É por isso que vou ficar mais ativa por aqui.
Um beijo e que o Universo conspire, sempre, a nosso favor.

Comentários

  1. Que bom que vas voltar,Isa! Bom retorno! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos, Chica, vou retornando. Que coisa boa te ver aqui! :)

      Excluir

Postar um comentário