Comemorando a aposentadoria

Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, nos últimos tempos, foi ter me aposentado pelo município.

Para ficar aposentada, completamente, precisarei trabalhar mais quatro anos pelo Estado. Mais quatro anos se não fizerem essa reforma da previdência, coisa que eu acredito que não escaparei.

Mas trabalhar apenas vinte horas me fez um bem enorme. Já estava muito cansada. Contando meu tempo total de serviço no magistério público, tenho uns 32 anos na ativa. Precisava muito desse descanso, em vinte horas, pelo menos.

Vivo bem menos estressada e bem menos angustiada, agora. E comemoro a aposentadoria no município, todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...