Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Legal é ter blog

De vez em quando vou falar aqui sobre o facebook. 

Eu creio que existe um número considerável de pessoas que são o que são. Que não fingem ser outra pessoa, mesmo nas redes sociais.

Só que é muito difícil ser como se é, numa rede social. A maioria das pessoas, se ofende até mesmo com o jeito de ser das outras.

Tenho um perfil normal no facebook e vejo como muitos lutam para ser como são. Há muita gente lutando para ser compreendido por lá. mas lá não tem muito de compreensão. Tem mais é de convencer o outro que o seu jeito de viver é que está certo.

Por isso eu aconselho a todas as pessoas que querem simplesmente escrever. Escrever sem compromisso e livre de amarras: que façam um blog. 

Blog é muito mais sério e filtra muito mais, as pessoas, de acordo com os interesses individuais.

0 comentários:

Postar um comentário