Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

O bom desse clima de Natal

O bom desse clima de Natal ( independente de ser uma festa religiosa, para uns, ou uma tradição de troca de presentes, para outros ) é a energia, a vibração positiva que se estabelece nos lares da maioria das pessoas. 

Quem acompanha as minhas postagens sabe que quando meu sogro faleceu, tive problemas com meu cunhado. E desde aquele dia tive que trabalhar em mim, a grande dificuldade que tenho de perdoar.

Neste último Natal fui almoçar com a família do marido, na chácara.
Chegando lá, cumprimentei meu cunhado, desejei feliz Natal e penso que tenha encerrado este assunto.

0 comentários:

Postar um comentário