Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Os aniversários que não comemorei


Dia desses falava com um amigo sobre os aniversários das pessoas no Facebook. Ele me dizia que não dava importância e, até considerava meio falso cumprimentar pelo aniversário no Facebook. 

Fiquei pensando no quanto me sinto frustrada se não estou conectada para dizer, no mínimo, um simples Parabéns para a pessoa que está aniversariando. Estava tão desconectada que muitos aniversários passavam em branco. E me sinto mal com isso. 

O aniversário de alguém, na maioria das vezes é a data mais importante para esse alguém. Eu não comemorava o meu aniversário. Um dia tive que refletir muito sobre isso. Depois desse dia resolvi que meu aniversário era a data mais importante para mim. 

Eu não me importo de dizer parabéns para quem não está nem aí para seu próprio aniversário. Não me importo também que alguém pense que eu esteja sendo falsa ao dizer “Feliz Aniversário” para todas as pessoas que estão no meu perfil no Facebook.

O que me importa é dizer uma palavra de carinho para as pessoas no dia de seu aniversário. Se elas gostam e isso faz bem; tanto melhor. Se não gostam nunca vou poder prever.

O ruim é que não tenho mais o mesmo ritmo de conexão à Internet. Muitos aniversários passam e nem consigo ver.


0 comentários:

Postar um comentário