Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Ano Novo - Renovação

Dia desses, compartilhei no Facebook uma postagem sobre o Toc que tenho. Uma amiga deixou um comentário bem legal. Antes disso, outra amiga já tinha deixado comentário tão animador quanto. Fiquei muito feliz! 😊

Não é novidade para quem me conhece que eu venho, a cada ano, tentando em mim um processo de renovação. E por isso é Ano Novo todo dia que eu acordo. Uma das coisas, das quais me fazia muito mal era essa minha incapacidade de perdoar. Penso que estou conseguindo algum progresso.

No último dia trinta, minha irmã perdeu uma amiga. Foi de uma hora para outra. Marido e filhos ficaram desolados. O que eu consigo compreender disso é que a vida é muito frágil e que devemos aproveitar o máximo, viver tudo o que dá para viver, amar tudo o que dá para amar, perdoar tudo o que dá para perdoar.

2 comentários:

  1. A vida é mesmo frágil e pode se apagar de uma hora pra outra.Aproveitar e viver bem é preciso! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chica! Feliz Ano Novo! :)

      Excluir

Não tenha receio de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...