Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

O Poder da Oração


Como exerço minha religiosidade é algo muito particular para mim. Embora não pertença a nenhuma religião, tenho em mim, todas as religiões do mundo. Todas as que me levem a ser uma pessoa melhor, para mim, e para os que me cercam.

Desde muito nova sentia, que não havia necessidade de estar dentro de um templo, para exercer minha religiosidade. Meu templo é meu Universo, Interior e Exterior. Somente estando fora, dos templos criados pelo homem, consigo ser livre. Livre para compreender, tolerar, perdoar ( o que estou conseguindo há pouco tempo).

Tem um tempo que compreendi o poder da oração.

E não precisa ser a oração inventada pelo homem. Oração que tem poder é aquela em que a gente conversa em silêncio, olhando para dentro do nosso ser. Uma conversa simples. 

Em todas as fases muito ruins da minha vida, notei, que jamais olhava para meu interior em forma de oração, para que as coisas melhorassem. Quando comecei a olhar\pedir\rezar\agradecer, as coisas foram mudando, melhorando.

Mesmo que eu não fale sobre religiosidades nas redes sociais ( e também não fico falando em público porque se torna chato ) em todos os meus atos procuro me ligar ao que há de mais divino.

A Oração (simples e voltada para o nosso íntimo ) exerce um poder enorme em nossas vidas, Assim como a gratidão, o amor e a tolerância.


0 comentários:

Postar um comentário