Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Inquietudes

Vocês não sentem uma angústia quando passam muito tempo no Facebook?

Eu acordo bem, de bem com a vida, dando bom dia pras plantas e para minha cadelinha...
Daí eu abro o Facebook, fico mais de uma hora e me dá um aperto, uma angústia, um sei lá o quê...

Eu não sei o que fazer com as informações. Absorvo tudo.

Resolvi desativar o Facebook.  Desativei neste momento.

E a primeira sensação foi de liberdade. Depois eu conto mais sobre as vantagens de não estar nas redes sociais.

...😶

0 comentários:

Postar um comentário

Não tenha receio de comentar!