Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Veja os novos modelos do blogger

Blogger, eu te amo! Te amo há dez anos.💓

Tinha levantado meio triste, hoje. Com aquela vontade de sair de vez da Internet. 
Tantas coisas ruins acontecendo e eu não queria ficar sabendo de nada. Já me bastava as atribulações da vida normal. 

Não queria encher meu espírito com coisas que aconteciam longe de mim. E coisas que não poderia ajudar, somente me entristecer pelas pessoas.

Daí eu abro o blogger, para deixá-lo invisível. Invisível, para que não precisasse mais, me preocupar com ele. Depois eu ia cancelar as contas nas redes sociais...


E no que abro o blogger, a surpresa: "Conheça os novos modelos do blogger."

E nem é preciso dizer que me senti motivada para continuar com o blogger e com as reflexões na Internet. 

Logo eu que amo trocar o layout por um novo, a cada semana. 😊

Eu sempre amei o blogger. Embora tenha experimentado todas as outras plataformas para blogagem, o blogspot nunca saiu do meu coração. 💘


2 comentários:

  1. Que bom que o BLOGGER tá sempre inventando coisas novas legais pra n´[os! bjs, bom te ver, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica! Muito bom te ver aqui. Adoro você. Desejo que todas as turbulências que tens passado passem rápido. És uma pessoa muito querida. Mereces todas as alegrias do mundo. Beijos!

      Excluir

Não tenha receio de comentar!