O Sentido da Bonequinha na Janela

No fim de semana viajamos para Piratini,
Fomos conversando, entre várias coisas, sobre o fato de eu ter um blog.

Na verdade, eu fui falando a viagem inteira e João ( de pouca conversa ) só na base do sim e não.
Nós nunca tínhamos conversado sobre isso. Não sabia se ele já tinha visto o diário.


Pedi para ele parar porque queria mostrar no blog o pontilhão que a gente tinha que passar.


Que medo de passar aqui. Um desses pontilhões está quase caindo...
Eu: Tu já viste meu blog?

Ele: Acho que sim.

Eu: É o Diário de Iza...

Ele: O da bonequinha na janela?

Eu: Sim. Sabes o sentido da bonequinha na janela?

Ele: Não.

Eu: A bonequinha é meu corpo de expressão no mundo virtual. Através dela escrevo apenas com a aima, desprovida de corpo. É como estar na Janela, conversando com pessoas que passam na minha calçada virtual.

Ele: Para quem gosta de conversar, como tu, deve ser legal.