Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Os Tempos são outros

Levei para a rede social a discussão sobre sobre a postagem anterior, e pude concluir dos comentários é que, "os tempos são outros".

Mesmo que, no mundo virtual, os interesses mudem, um blog sempre será um blog, e, só quem tem alma de blogueiro vai entender o que é lançar idéias em um blog.

Há certos tipos de opinião ou idéias que, se lançadas na rede social, perdem o sentido,  Na rede social, há vários tipos de entendedores com os mais variados níveis de compreensão.

Há certos tipos de assuntos, dos quais se necessita falar e não cabem na rede social.

Dia desses surgiu uma brincadeira, na rede social, que consistia em dizer nove verdade e uma mentira sobre si mesmo.

Eu resolvi participar, mas escrevi tudo em vários tópicos que somados não passavam de sete coisas. Tem muitas coisas que fico menos tímida para escrever aqui, do que lá.

Curioso é que, minha família que não gosta de ser exposta me pediu para escrever mais aqui do que lá, sobre fatos pessoais.



0 comentários:

Postar um comentário