Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Batalha por Projetos de Poder


Dizem que numa guerra, a primeira vítima é a verdade. E no Brasil estamos vivendo uma verdadeira batalha por projetos de poder.

A maioria tem uma opinião formada sobre o que está acontecendo e existe uma batalha enorme, na Internet, para convencer de sua opinião, a qualquer preço.
Noto que muitos, como eu, repetem opiniões já prontas lidas aqui e ali.

Eu sempre fui muito esponja para absorver ditos por pessoas que estimo. Recém estou aprendendo a ser filtro. Por isso, passei a preferir ler menos e comentar menos sobre temas políticos nas redes sociais.

O curioso é que, apesar de tudo que o partido que estava no poder já apanhou, noto que entre meus conhecidos há uma grande inclinação para o retorno ao poder, do partido dos trabalhadores.

Da minha parte, sempre gostei de trocar, no sentido de que se dê a todos os partidos, a possibilidade de governar. Cada um governaria um pouquinho, daí a gente via quem governava melhor.

0 comentários:

Postar um comentário