Primeira postagem pelo celular

São seis da manhã, estou aqui tentando, pela primeira vez, escrever no blogger pelo celular.
Se der certo, a postagem direto do celular,  as mensagens aqui, serão muito mais espontâneas.
Não dormi muito bem nessa noite.
Primeiro, deitei espirrando e acordei com a garganta irritada.
Segundo, fiquei inquieta, pois, antes de dormir, soube que nossa cidade não está mais tão calma quanto antes. Agora, é preciso trancar as portas cedo. Antes, até de janela aberta se dormia.
Eu me sinto um pouco cansada. 
Cansada de tentar interpretar esse mundo. Me parece que ninguém se entende mais e que todos queremos que nossa opinião prevaleça. 
Tem vezes em que me dá vontade de simplesmente ignorar toda e qualquer notícia. Viver numa espécie de Mundo das Maravilhas - Paralelo.

Depois volto aqui. 
Vou fazer um chá com limão para ver se curo esse resfriado. É que esfriou muito aqui no RS.
Eu resolvi continuar com o mesmo avatar. Esse avatar tem muito a ver comigo.
O blogger melhorou muito o painel de postagens pelo celular. Gostei muito da facilidade para organizar as coisas, direto no painel.

Comentários

  1. Oba! Pra primeira vrz, não poderia ser melhor! E, falando nisso: melhoras pra ti!!! E se quer saber... É a primeira vez que comento num blog dentro do ônibus!!! 😁 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa isso Carla.
      Daqui consigo até colocar emoji no comentário. Adoro emoji. 😍

      Excluir
  2. Deu certo,Iza! Que bom! Eu não consigo, sou uma anta,rs...Melhoras! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo sim Chica! Só que pra responder o comentário fica meio apertado. Mas o resto dá pra fazer tudinho por aqui. 😍

      Excluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...