Quem é Borbolisa?

Meu nome não é o mais importante aqui.  Você pode me chamar pelo apelido, Isa ou Borbolisa. 

Sou uma pessoa simples, De hábitos e gostos simples.  Gosto de observar as coisas de todos os ângulos.

Borbolisa é o nome para um blog, que minha filha sugeriu uma vez, blog que tentei escrever por um tempo e depois desisti para voltar ao meu blog antigo.

Como este diário estava carregado de lamentos e não sou mais como escrevia aqui, decidi voltar a escrever neste.

Borbolisa é o nome que mais se aproxima das coisas que sinto, daquilo que meu interior quer dizer para o mundo,

Sou uma pessoa muito reservada e não gosto de aparecer em fotos, mas do que penso sobre as coisas da vida, sempre gostei de contar aos quatro ventos.

Borbolisa é o nome que deu a meu jeito de ser. E quantas de mim navegam por aí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Virtuais

Entre Kant e Hegel

Sobre borbolisas e como navegam pelo mundo...