Sobre os comentários no blog

Não sei se você notou. 
Disponibilizei um email para o caso de alguém, que não se sente confortável para fazer comentários no blog ou, também, não entende como funciona o sistema de comentários, possa escrever para mim.

Antigamente, as pessoas comentavam muito mais em blog. Hoje, não comentam tanto. Aqui, os comentários diminuíram muito e eu não consigo ter uma feedback daquilo que escrevo. Eu não escrevo para o vento, ou somente para constar. Escrevo para ser confrontada mesmo. para estimular um debate sadio sobre o mundo que nos cerca.

Mas eu sei que os tempos mudaram e como tenho tido mais respostas, quanto ao que escrevo, na rede social, resolvi acompanhar essa evolução. Portanto, deixo escrito na rede social, tudo aquilo que escreveria aqui. 

Assim, quem gosta de comentar no diário, comenta. Quem gosta de comentar, de forma mais privada, comenta na rede social, e quem gosta de mais privacidade ainda, me envia um email.

Comentários