Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Sem problematizar tanto

Acordei agora. Barulho de chuva. Chuvinha fina e fria aqui no RS.
Todos ainda dormem. Eu apoio o celular num braço e com a outra mão começo a escrever aqui. A temperatura caiu uns cinco ou sete graus. Hoje está bom para estar na beira da lareira.

Queria contar que, agora, estou olhando mais TV e ontem olhei duas novelas. A última novela que assisti foi Alma Gêmea, daí entrei na faculdade e nunca mais assisti outra.
Estou acompanhando a minissérie Os dias eram assim. 
Lembro do quanto a gente tinha esperança naquela época. Foi um sonho que se perdeu.
Cena da minissérie que fotografei para colocar aqui.
Tem dias em que dá vontade de não problematizar nada. Ficar apenas levando uma vida normal, como todo mundo, sem aprofundar muito. 







2 comentários:

  1. Aproveitar bem o dia e as coisas boas do fds! Aqui em Poa ainda não chegou o frio...Últimas horas do veranico fora de época...Pena! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma chuvinha fina e fria aqui, Chica! Logo, logo chega aí!
      Um bom domingo, amiga!
      Beijos!

      Excluir